Sintral e trabalhadores da Appa lutam por melhorias no plano de saúde

O Sintral recebeu no dia 08, as senhoras Eliene e Roberta, membros da comissão de trabalhadoras de desenvolvimento infantil da Appa, empresa que presta serviço para prefeitura municipal de Salvador. Recebidas pela nossa diretora Maria de Lourdes Borges Teles e pelo departamento jurídico, as companheiras relataram a insatisfação dos trabalhadores com plano de saúde MEDVIDA, diante da dificuldade para marcação de consultas, atendimento na emergência e nas marcações de exames. Ficou decidido que a partir de hoje as trabalhadoras que não conseguirem utilizar o plano deverão efetuar reclamações junto a ANS (Agência Nacional de Saúde) através do telefone 0800 7019656 e encaminhar para o whatsapp do jurídico do sindicato (988113352) o número do protocolo da reclamação que tomemos as medidas contra o plano, que ao que parece é um verdadeiro faz de conta.