Sintral defende trabalhadores em homologação

O nosso Sindicato esteve acompanhando os trabalhadores da nossa base no último dia 12, no processo de homologação dos trabalhadores terceirizados que prestavam serviços terceirizados para a prefeitura de Salvador por meio das empresas Braspe, CS e WS.

Cumprindo o seu papel de defender os seus trabalhadores, a Sintral, pediu ao Ministério Público do Trabalho da Bahia (MPT-BA) que intercede por esta causa e conseguimos uma grande vitória para essas pessoas com o pagamento feito no prazo correto e os seus direitos totalmente garantidos.

“Graças as ações do SINTRAL, conseguimos finalmente que essas empresas pagassem os direitos desses trabalhadores no tempo correto. O nosso Sindicato não vai deixar de fazer o seu trabalho que é o de defender a nossa base. Estaremos unidos e mobilizados em benefício da nossa classe”, disse o presidente do nosso Sindicato, Maurício Roxo.