SINTRAL cobra patronal sobre aumento de salários

O SINTRAL juntamente com um grupo de trabalhadores estivera presente no Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação da Bahia (SEAC) para cobrar uma posição sobre quando finalmente os patrões vão sentar com o sindicato para discutir o aumento salarial para os trabalhadores da nossa categoria.

Os trabalhadores estão cansados de tanta peleguice das antigas gestões que fazia apenas as vontades dos patrões de deixavam a classe trabalhadora em segundo plano. Muitos boatos correram nos últimos dias dizendo que a atual diretoria já tinha acertado com patronal, sem que a categoria soubesse. Isso é mentira.

Nós do SINTRAL, estamos prontos para qualquer adversidade e não vamos abaixar a cabeça para nenhum patrão. Chegou novos tempos no nosso Sindicato e vamos em frente para escrever uma nova era para a nossa entidade.