Sintral agiliza entrega cartões refeição aos trabalhadores

O novo Sintral não dá mole nem no final do ano quando o assunto é a defesa dos direitos dos trabalhadores. No último dia 27 de dezembro o nosso sindicato foi até a Soluções Serviços Terceirizados para cobrar a entrega dos cartões refeição que a empresa queria entregar somente em janeiro. Diante da nossa pressão e dos argumentos, a empresa cedeu e começou a entregar os cartões ainda em dezembro. “Nós não aceitamos, de forma alguma, que o trabalhador seja prejudicado pela desorganização e falta de responsabilidade da empresa. Não poderíamos permitir que todos esses companheiros passem o final do ano com o fogão apagado e a geladeira vazia em pleno final de ano. Por isso fomos até lá, cobramos e o cartão saiu para os trabalhadores. Vitória da mobilização e da categoria”, afirma o presidente do Sintral, Maurício Roxo.