UM NOVO SINTRAL, SINDICATO DE VERDADE.

O nosso Sindicato entra em uma nova fase. A nova diretoria assume o Sintral com missão de dar continuidade às tradições desta entidade que tanto representa os trabalhadores da Limpeza Urbana do Município Salvador.  Temos novos desafios que precisam ser superados e as novas dinâmicas que o mercado obriga o movimento sindical a ter novas estratégias para defender a classe trabalhadora.

Com essas mudanças, a união e a mobilização são essências para superar as adversidades que estão por vir tanto interna como externamente. Tanto que o movimento sindical quase que por completo precisou encontrar novas formas de gestão. No Sintral não é diferente. Temos uma diretoria que está realmente ao lado dos trabalhadores e que vai trabalhar em conjunto com toda a base por mais melhorias e benefícios par aos nossos associados, aumentar a nossa rede de convênios e elevar a nossa categoria.

Chegou a hora de mudar a história do nosso Sindicato e com essa nova diretoria vamos combater todas os desafios que o mundo irá proporcionar. Além, claro, da questão dos trabalhadores, temos de nos manter unidos e mobilizados contra os ataques que o movimento sindical vem sofrendo. Iniciamos uma nova era no Sintral e vamos em frente por uma categoria melhor.

 

 

Maurício Roxo

Presidente Sintral

pt_BRPortuguês do Brasil
pt_BRPortuguês do Brasil