Após paralisação, trabalhadores da Creta recebem salários

No dia 14 de outubro os nossos companheiros da empresa Creta, que presta serviços terceirizados como agentes de portaria na Universidade Federal da Bahia, finalmente receberam os seus salários referentes ao mês de setembro.

Desde que a atual diretoria assumiu, já é a quarta paralisação que esses trabalhadores foram obrigados a fazer para receber os seus direitos. Os trabalhadores vêm sendo desrespeitados e nós do Sintral temos a obrigação de defende-los e estaremos do lado deles sempre.

“Virou moda agora ter de fazer paralisações para que os trabalhadores possam receber os seus salários. Isso é um absurdo. O Sintral não vai se calar e vai continuar na sua de luta dos trabalhadores”, disse Maurício Roxo, presidente do Sintral.